Concurso de ‘tatuagem mais idiota’ vai para mulher que tatuou frase sobre Covid-19

A atitude de uma norte-americana acabou lhe dando o título de ‘tatuagem mais idiota’.

PUBLICIDADE

Foi lançado um desafio no TikTok para saber quem tem a tatuagem mais idiota e apareceram vários participantes no concurso virtual, surpreendendo os internautas com suas escolhas. Leah Holland mora em Georgetown, em Kentucky, nos Estados Unidos e acabou sendo a grande vencedora.

A americana de 25 anos contou que ela levou mais de dois anos para finalmente criar coragem e fazer sua primeira tatuagem. Antes disso ela comentou com os amigos seu desejo e recebia muito apoio, mas ficava com medo, até que finalmente procurou um estúdio para se tatuar.

Em seu antebraço esquerdo, Leah tatuou a seguinte frase: “Corajosamente e radicalmente me recuso a usar máscara”, se referindo ao item de proteção facial que se tornou uma das principais formas de combater essa pandemia causada pela Covid-19.

Leah Holland acreditava que a pandemia não era nenhuma ameaça no estado onde mora, por isso optou por essa frase na hora de escolher uma tatuagem. O que ela não imaginava é que dois dias depois de ter tatuado esta frase, Kentucky confirmou o primeiro caso de contágio pelo coronavírus e a partir daí os números dispararam.

“Eu tenho uma amiga que disse esta frase sobre mim. Estávamos conversando sobre coisas que realmente admiramos nas outras pessoas, e ela disse: ‘Você corajosamente e radicalmente se recusa a usar uma máscara’”, contou a norte-americana.

Leah decidiu participar desse desafio porque tinha certeza que todos iriam rir de sua tatuagem, pois até ela acha engraçado, mas muitos internautas fizeram questão de lembrar que são atitudes como a dela que acabam dificultando a batalha contra a Covid-19.