A história do homem que levou uma jovem para seu apartamento e acabou se dando muito mal

Imagens de segurança do prédio mostram alguns detalhes do que aconteceu.

PUBLICIDADE

Muitas histórias de amor e de romance, que acabam durando uma vida inteira, pode começar em uma saída para o bar, quando duas pessoas se encontram pela primeira vez e apresentam a famosa química entre si. 

Mas nem todos os encontros à primeira vista terminam bem, como é o que mostra a história que você verá adiante, em que um homem conheceu uma jovem e a levou para sua casa, recebendo depois um grande golpe.

O homem, que não teve o nome revelado, tem 50 anos de idade. Ele havia ido a um bar de Chacarita, que fica na cidade de Buenos Aires, na Argentina. No estabelecimento, conheceu uma jovem, por quem mostrou interesse.

A mulher lhe prometeu uma noite inesquecível, e foi exatamente isso que o homem teve. O argentino levou a moça para seu apartamento e os dois foram beber juntos. Depois de se divertirem, ele dormiu. Quando acordou, estava amarrado e seus pertences de valor haviam sido levados embora.

A jovem com quem o homem havia se encontrado também não estava mais no apartamento. Enquanto o argentino dormia, ela trouxe alguns amigos e juntos levaram embora os pertences da vítima, que não esperava tal desfecho.

Câmeras de segurança do prédio onde o homem morava registraram os momentos em que o roubo aconteceu. As imagens expõem a jovem abrindo a porta e deixando os companheiros entrarem para executar o plano. 

A mulher e seus cúmplices não foram encontrados até o momento e também não tiveram as suas identidades divulgadas. As autoridades investigam o caso para determinar o paradeiro da jovem e dos comparsas. Não foram informados quais itens da vítima foram levados.