in

A história do homem que levou uma jovem para seu apartamento e acabou se dando muito mal

Imagens de segurança do prédio mostram alguns detalhes do que aconteceu.

La Republica
Publicidade

Muitas histórias de amor e de romance, que acabam durando uma vida inteira, pode começar em uma saída para o bar, quando duas pessoas se encontram pela primeira vez e apresentam a famosa química entre si. 

Mas nem todos os encontros à primeira vista terminam bem, como é o que mostra a história que você verá adiante, em que um homem conheceu uma jovem e a levou para sua casa, recebendo depois um grande golpe.

O homem, que não teve o nome revelado, tem 50 anos de idade. Ele havia ido a um bar de Chacarita, que fica na cidade de Buenos Aires, na Argentina. No estabelecimento, conheceu uma jovem, por quem mostrou interesse.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A mulher lhe prometeu uma noite inesquecível, e foi exatamente isso que o homem teve. O argentino levou a moça para seu apartamento e os dois foram beber juntos. Depois de se divertirem, ele dormiu. Quando acordou, estava amarrado e seus pertences de valor haviam sido levados embora.

A jovem com quem o homem havia se encontrado também não estava mais no apartamento. Enquanto o argentino dormia, ela trouxe alguns amigos e juntos levaram embora os pertences da vítima, que não esperava tal desfecho.

Câmeras de segurança do prédio onde o homem morava registraram os momentos em que o roubo aconteceu. As imagens expõem a jovem abrindo a porta e deixando os companheiros entrarem para executar o plano. 

A mulher e seus cúmplices não foram encontrados até o momento e também não tiveram as suas identidades divulgadas. As autoridades investigam o caso para determinar o paradeiro da jovem e dos comparsas. Não foram informados quais itens da vítima foram levados.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn