Mulher perde todo o dinheiro que guardou após colocar as economias dentro de uma lata

A história foi compartilhada por uma amiga da mulher e rapidamente repercutiu.

PUBLICIDADE

Conseguir guardar dinheiro é uma tarefa bastante difícil para muitos, pois é preciso ter muito controle sobre os próprios gastos para ser capaz de colocar pelo menos uma parte das economias em um lugar seguro para não gastar.

Quando se fala em guardar dinheiro, uma das opções consideradas mais seguras para colocar as economias é a famosa poupança, pois os riscos de perder o que pôs no banco é praticamente nulo, considerando que se trata de um investimento de nível conservador.

Mas ainda existem aquelas pessoas que preferem guardar tudo o que têm em casa, dentro de panelas, embaixo do colchão ou em cofres. Porém, nem sempre é seguro colocar todo o dinheiro que possui em casa, como mostra a história da mulher que você conhecerá a seguir.

Uma moradora da Malásia começou a economizar dinheiro. Ela achou que seria bom guardar as economias, tanto em notas quanto em moedas, dentro de uma lata. Mas a mulher não imaginou que poderia ser uma péssima ideia.

Ela passou muito tempo economizando e conseguiu juntar cerca de 247 dólares, que equivalem a aproximadamente R$ 1383,00. Porém, quando ela abriu a lata para utilizar o dinheiro, notou que tudo havia sido afetado pela ferrugem.

Lily Noorly Mohd Noor revelou que a mulher colocou cerca de 1.000 ringgit malaios (cerca de US$247) em notas e moedas em uma lata e, quando ela precisou, descobriu que todas as economias estavam cobertas de ferrugem.

https://www.facebook.com/photo?fbid=3781041221963165&set=a.800374483363202

Quando pegou o dinheiro, a notas começaram a se desmanchar em suas mãos. As moedas também estavam bastante deterioradas com a ferrugem. Assim, a mulher acabou perdendo tudo o que havia guardado ao longo de muito tempo.