Homem compra carro de luxo dos sonhos, não cabe no veículo e viraliza na web

Empresário sempre teve o sonho de adquirir um carro de luxo, e levou anos para isso.

PUBLICIDADE

Diego Alexandre, de 36 anos, sempre teve o desejo de comprar o carro dos sonhos, mas quando ele finalmente fez a aquisição mais desejada dos últimos 30 anos de sua vida, uma surpresa nada agradável aconteceu, e esse detalhe acabou viralizando nas redes sociais.

Diego, que mora em Campina Grande, na Paraíba, tem 1,93 metros de altura, e não coube no carro conversível que ele comprou com tanta alegria. Essa história começou a viralizar no dia 20 de fevereiro, porém, isso aconteceu, na verdade, há 3 anos, quando Eric Silva, de 38 anos, comprou o conversível.

Diego teve uma grande paixão pelo veículo e assim que o viu, falou com seu amigo e fez um pedido. Assim que ele resolvesse vender o automóvel, era para falar com ele primeiro, pois ele tinha o grande desejo de adquirir o automóvel.

Anos depois, esse dia tão aguardado chegou, pois Eric necessitou do valor em dinheiro do carro para fazer um investimento, e o ofereceu então para Diego. Seu amigo não pensou duas vezes, e aceitou a proposta de Eric sem nem mesmo ter feito um teste drive de direção.

Antes de finalmente pegar seu tão sonhado carro, o veículo teve que passar por algumas manutenções e ficou alguns dias na oficina. Foi aí que Diego teve a grande surpresa, e um problema foi instaurado na aquisição de seu sonho.

Quando ele finalmente entrou no carro, Diego não coube dentro dele. Mesmo tentando ajustar ao máximo o banco do motorista ele notou que não conseguia caber dentro do automóvel com a capota fechada. “Senti um negócio diferente. Eu passando um pouco do teto do carro”, lembrou ele.