Apaixonado, ricaço de 57 anos vai casar com jovem de 22 e diz que nada vai abalar o amor deles

Ele está ciente de que ainda há divergência de opinião sobre a relação, mas não se importa.

PUBLICIDADE

Quando se trata de sentimento, não importa a cor, a religião, a nacionalidade, nem mesmo a diferença de idade, considerando que o amor pode superar qualquer obstáculo para que pessoas possam ficar juntas e felizes.

Relacionamentos com grande diferença de idade têm se tornado cada vez mais comum atualmente. Um deles é o que você vai ver nesta história, que está circulando o mundo, no qual os envolvidos tem distinção de mais de 30 anos de idade.

Bernardo Alfaro é um gerente que trabalha para o Banco Nacional da Costa Rica e é um homem de muita distinção em seu país devido ao seu ofício. Ele tem 57 anos e acaba de ficar noivo de sua amada, a jovem Biana Rueda, de apenas 22. 

O relacionamento se tornou conhecido depois que Bernardo e a companheira ficaram noivos, considerando que muitos ficaram surpresos devido à diferença de idade de mais de 30 anos. O gerente exibiu, através de redes sociais, o lindo anel de noivado que deu para Bianca.

Nas mídias, o casal frequentemente compartilha momentos juntos através de fotografias, aparentes apaixonadas. Bernardo, sempre que possível, leva a amada para conhecer os mais belos lugares da Costa Rica.

O homem tem dois filhos, de 28 e 25 anos, fruto do antigo casamento com uma empresária. Ele deixa claro que não se importa com a opinião alheia a respeito de sua relação com Bianca: “Somos duas pessoas adultas e livres, temos uma relação muito boa. Não nos casamos, nem temos data para isso. Se Deus quiser, isso vai acontecer em algum momento”, disse.

O gerente de banco diz que no início ele e a noiva eram apenas amigos, mas que foram se conhecendo melhor e se apaixonaram com o passar do tempo: “Tínhamos afinidade e interesses por assuntos semelhantes, então primeiro fizemos uma amizade”.

Mesmo o relacionamento sendo visto com maus olhos por alguns, Bernardo não pretende deixar que isso abale: “É claro que para nós a idade não é um obstáculo ao amor”, declara o homem.