Vídeo que mostra um ‘ser estranho’ viraliza nas redes sociais; parece um animal com rosto humano

Realmente é um animal, mas a expressão humana vem intrigando pessoas do mundo todo.

PUBLICIDADE

A imagem de um ‘ser estranho’ acabou viralizando nas redes sociais, o vídeo compartilhado já recebeu milhares de visualizações e muitos comentários tentando desvendar esse mistério, pois se parece com um animal, tem expressão humana e acabou chocando a todos.

Na verdade esse ‘ser’ e um filhote de tubarão que devido a uma rara mutação, ficou com essa aparência. O homem que pescou uma fêmea, ficou assustado quando abriu e se deparou com esse filhote.

Abdullah Nuren tem 48 anos e vasta experiência como pescador, mas nunca se deparou com uma cena como esta, por isso ficou perplexo. Ele estava pescando na ilha de Rote Ndao, que se localiza na província de Nusa Tenggara, na Indonésia.

No último domingo, dia 21, quando Nuren estava em mais uma de suas pescas, encontrou o ser mais estranho que já viu até hoje. A fêmea de tubarão estava prenhe, esperando três filhotes e um deles estava com essa mutação que o deixou com uma expressão humana.

A mutação fez com que o filhote de tubarão tivesse ‘dois grandes olhos’ bem abaixo de seu nariz. O curioso é que os outros dois filhotes estavam normal, sem nenhuma deformidade. O pescador levou o filhote para casa, tirou foto e compartilhou com os amigos.

Os vizinhos até quiseram comprar o animal, mas Abdullah preferiu não vendê-lo e disse em uma entrevista ao Daily Star: “Minha casa está lotada de pessoas que querem ver o tubarão. Acho que ele vai me trazer sorte”.

O vídeo assustou também os internautas brasileiros e muitos compararam esse filhote de tubarão com o Zé Gotinha, o famoso personagem das campanhas de vacinação no Brasil.