in

Menina chora abraçando mãe adotiva e implora para não ser devolvida à família biológica: ‘Não me leva, papai’

Apesar do choro da criança, o pai mesmo assim a tirou dos braços de sua mãe adotiva.

La Republica
Publicidade

As crianças são seres indefesos que precisam de proteção e carinho. Mas muitas vezes elas são abandonadas por sua família, até mesmo por pai e mãe, e acabam, em grande parte das situações, ficando na rua ou em abrigos.

Felizmente, existem pessoas de bom coração que adotam crianças em situação de abandono e lhes dão muito afeto e cuidado, o que nunca tiveram ao lado dos parentes de sangue. E foi isso que aconteceu com a menina dessa história.

Infelizmente, o desfecho não teve um final feliz. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais recentemente, é possível ver a garotinha implorando para não ser levada com seu pai adotivo, que reivindicou sua tutela após abandoná-la.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A criança, que não teve nome revelado, foi deixada na maternidade na cidade de Arauca pelos pais assim que nasceu. Dona Edelmira Vivas se comoveu com a situação do bebê e o trouxe para casa, onde lhe deu muito amor.

MUJER PIDE AYUDA PARA RECUPERAR A SU HIJA

#Atención En Arauca cayó una oleada de críticas contra el ICBF, porque la entidad le quitó de forma traumática una niña de cinco años a la señora Edelmira Vivas, quien la tenía desde que nació.Hace cinco años sus padres biológicos la dejaron abandonada en el área de neonatos y nunca mostraron ningún interés por la pequeña, la señora Edelmira la crió, dándole muy buena vida y una familia llena de amor.La mujer pide ayuda a las autoridades, ya que asegura, que la niña y ella están sufriendo por la separación.

Posted by laschivasdelllano.com on Friday, February 19, 2021

Com o passar dos anos, a criança e a mulher criaram um vínculo de mãe e filha. Mas agora, o pai da menina reapareceu e solicitou sua guarda. Para tristeza de dona Edelmira, o Instituto Colombiano de Bem-Estar da Família ordenou que a custódia fosse devolvida aos pais biológicos.

O caso aconteceu na Colômbia e vem gerando grande repercussão no mundo inteiro. Em um vídeo, gravado por um dos espectadores, é possível ver a criança, de 5 anos de idade, implorando para não ser levada pelo pai: “Não me leva, papai“, diz a menina na gravação.

O vídeo foi compartilhado milhares de vezes e gerou revolta em muitos usuários das redes.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn