Vídeo: mãe tira corpo da filha morta de caixão para segurá-la nos braços pela última vez e cenas comovem

As imagens tem circulado pelo mundo inteiro desde que foram divulgadas pela mulher.

PUBLICIDADE

Perder alguém que se ama pode ser uma das situações mais dolorosas para qualquer pessoa. A dor pode ser ainda maior quando aquele que morre é um filho ou uma filha, trazendo grande sofrimento para os pais.

Um vídeo compartilhado recentemente nas redes sociais mostram uma cena dolorosa de uma mãe que acaba tirando o corpo da filha de dentro do caixão para se despedir da menina, que não teve idade revelada.

No vídeo, a mulher, que não teve nome identificado, aparece segurando sua filhinha falecida no colo, olhando com muita tristeza para a menina, a quem deu o apelido carinhoso de Negra. As cenas estão rodando o mundo inteiro e comovendo a muitos.

Em uma das imagens divulgadas, a mãe da criança aparece contemplando a imagem da filha em um retrato. Ao som de fundo pode-se ouvir a música Vou sentir sua falta, do grupo latino Tercer Cielo.

O funeral da menina, cujo nome não foi divulgado, contou com vários brinquedos, fotos e diversas homenagens para a pequena. A mãe da garota não deu detalhes sobre a causa de sua morte, nem se ela estava com alguma doença.

A mãe compartilhou o vídeo através de seu perfil no TikTok e as imagens causaram divergência de opiniões entre os internautas. Muita gente criticou o fato de a mulher ter tirado o corpo da filha do caixão, afirmando ser um ato de desrespeito com a criança.

Outras pessoas, porém, compreenderam a atitude da mãe, acreditando que havia sido um ato desesperado para de despedir da menina e segurar a filha em seus braços pela última vez. Acredita-se que o caso aconteceu nos Estados Unidos.