Jovem diz aos pais cristãos que engravidou após sentar no colo do namorado e ele espirrar

Segundo estudos, qualquer quantidade de fluído masculino, incluindo aquele encontrado no pré-ato, pode causar uma gravidez.

PUBLICIDADE

Um vídeo de uma jovem compartilhado nas redes sociais explicando para seus pais como ela engravidou está dando o que falar nas redes sociais. De acordo com o site The Sun, a jovem relata no vídeo que ela engravidou na faculdade após sentar no colo do namorado e ele espirrar.

O vídeo compartilhado pela garota está cheio de animações bizarras como ela ficou grávida. “Estou tentando explicar aos meus pais cristãos coreanos como eu fiquei grávida”, descreve a legenda do vídeo. De acordo com a jovem, o fabricante do jeans cometeu um erro de colocar os botões muito longe um do outro e contribuir para sua gravidez.

Você pode engravidar sentando no colo do seu namorado? 100% e veja como. Você está sentada no colo do seu namorado, cara a cara, ele está vestindo jeans. O fabricante do jeans cometeu um erro, colocou muito espaço entre os botões”, explica a jovem.

Isso deixa uma lacuna entre os botões, grande o suficiente para que a ponta do órgão dele saia sem você perceber”, acrescentou a garota. Segundo a garota, 00008% dos homens têm prazer quando espirram, e seu namorado é um desses homens.

O vídeo já tem mais de 26 milhões de visualizações, e durante suas explicações bizarros a jovem disse que seus pais estavam apoiando ela com a gravidez. “Fiquei grávida depois de 1 ano na faculdade. Bem, estou com 23 semanas agora e eles estão me apoiando muito”, finaliza a jovem.

Segundo o Dr. Mahmood Bhutta e Dr. Harold Maxwell, do Jornal da Sociedade Real de Medicina, relataram que vários homens espirram quando tem pensamentos íntimos.

Às vezes, os sinais neste sistema se cruzam e acho que pode ser por isso que algumas pessoas espirram quando pensam em relações“, disseram os médicos.

Segundo os médicos, qualquer quantidade de fluido, incluindo aquele encontrado no pré-ato, pode causar uma gravidez se entrar no órgão reprodutor feminino.