Amantes trocam farpas em disputa por homem casado: ‘Ele vai ficar comigo’

Eva era amante há 10 anos, Paula há um ano; José Ivan é casado há 30 anos.

PUBLICIDADE

José Ivan era casado havia 30 anos. O que a esposa dele não sabia é que ele tinha uma amante há dez. José havia se apaixonado por Eva Camargo. A mulher oficial morava em São Paulo. A amante morava no Paraná, para onde José ia com muita frequência.

O que Eva, a amante número 1, não sabia, é que ela não era a única. Há um ano, José arrumou uma segunda amante. Nos últimos dias, essa história viralizou após ser mostrada no programa Tribuna da Massa, da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná.

Eva ficou revoltada ao descobrir que era uma amante traída e foi até a casa de José resolver a situação. No local, ela teria quebrado tudo. A mulher explicou que não invadiu a casa porque tinha a chave da residência e até deixava roupas suas por lá.

Na quarta-feira, Eva participou ao vivo do Tribuna da Massa. A segunda amante, Paula, entrou no ar e as duas bateram boca ao vivo. Toda a participação de Eva pode ser vista no vídeo abaixo. Paula entra a partir dos 13min25seg. 

“Deixa eu dar a primeira notícia no ar pra tristeza dela. Sexta-feira nós estamos indo pra São Paulo buscar os documentos para dar entrada no divórcio dele. Ele vai ficar comigo pra tristeza dela. Aceita que dói menos”, afirmou Paula ao vivo na TV. 

Eva afirmou que não quer mais nada com José. A mulher oficial é a única que se mantém longe dos holofotes e da polêmica que se tornou este caso em que as duas amantes brigam por um homem casado. Nas redes sociais, muita gente tem criticado as mulheres. “Aceitou ser amante achou q ia ser a única quanta ingenuidade”, ironizou uma internauta.