in

Mulher descobre traição do marido após visualizar detalhe em foto; tente adivinhar qual item o dedurou

Caso viralizou no TikTok e vídeo já conta com mais de 4 milhões de visualizações.

O Liberal
Publicidade

Um homem acabou se dando mal após enviar uma selfie para a sua esposa, e gerou um verdadeiro drama no matrimônio. A história em questão ganhou as redes sociais e viralizou, despertando a curiosidade de muitos internautas sobre qual teria sido a prova evidenciada pela mulher que denotava a possível traição.

A imagem enviada pelo marido foi tirada frente a um espelho em um quarto de hotel. Nas redes sociais, ela alegou ter percebido que o marido estava com outra, por conta de um detalhe suspeito na selfie recebida. 

Usuária do TikTok, a mulher compartilhou duas imagens do marido em um banheiro. Ao visualizar as fotos pela primeira vez, ela disse que logo notou um objeto estranho no local. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

“Meu marido me mandou fotos tentando ficar todo bonitinho em sua suíte no cassino, mas notei algumas coisas estranhas, agora ele está solteiro. Você consegue adivinhar o que é?”, disse a mulher, que acabou borrando o rosto do companheiro para preservar a identidade dele. 

Nas selfies enviadas por ele, um alisador de cabelo e um pente azul chamaram a atenção. Nos comentários da publicação, alguns internautas notaram que o homem não parecia estar utilizando aliança de casamento.

O vídeo feito pela mulher retratando o caso viralizou na rede social, tem mais de 4 milhões de visualizações e mais de 13 mil comentários. “Homens realmente não pensam”, enquanto outra respondeu: “ó meu deus, o alisador.”

Atualizou a história

Depois do vídeo bombar, a mulher trouxe uma nova atualização da história. Ela disse que além de ter visto o alisador, ela também notou uma bolsa no chão. O homem, por sua vez, negou a traição, e disse que estava em uma casa de um amigo, e que os itens vistos nas fotos era da namorada dele. 

Sem acreditar nas desculpas do marido, a mulher não aceitou a explicação.

Publicidade
Publicidade