Quantas pessoas estão nesta foto? Imagem viraliza na web e deixa os internautas loucos

É preciso observar bem para acertar a resposta e um detalhe pode fazer toda a diferença.

PUBLICIDADE

Muitas imagens acabam viralizando na internet por trazer algum mistério ou um desafio, como é o caso desta foto onde aparentemente estão três pessoas reunidas, mas o que intriga é o fato de aparecerem quatro garrafinhas.

Quem olha para esta foto rapidamente e responde quantos estão comemorando com a garrafa de bebida, certamente terá dificuldade para responder e muito mais para acertar o resultado.

A imagem mostra um homem bem à frente da câmera que fez o registro, ele está de óculos, chapéu e segurando uma garrafinha de bebida alcoólica. Bem ao lado dele é possível ver o braço de uma pessoa, que está com uma blusa de manga comprida e luva colorida. e ainda há uma outra mão, bem na frente da câmera.

Essa foto viralizou nos últimos dias e foi postada primeiramente no Reddit, trazendo a legenda: “Perspectiva confusa“. E realmente os internautas ficaram confusos na hora de responderem quantas pessoas estão na imagem.

E quem disse que há três pessoas nessa foto, errou porque na verdade são quatro. Isso mesmo, a imagem mostra quatro braços, só que um acabou ficando camuflado por causa da paisagem e é ele que está segurando uma das garrafas.

Tem outro detalhe que chama a atenção, que é o fato da luva desta quarta pessoa esconder parte da roupa do homem de barba que está de frente para a câmera. Olhe logo abaixo da mão deste sujeito, com a qual ele segura a garrafinha, para perceber a luva do outro.

O engraçado é que mesmo apontando onde está o braço da quarta pessoa nessa imagem, muitos internautas não conseguem vê-lo e compartilha nas redes sociais para saber se alguém está vendo.