Vídeo: vaca invade hospital e coloca todos para correr; mulher foi pisoteada e caso gerou pânico

Fato foi registrado no último final de semana e assustou pacientes que estavam na unidade.

PUBLICIDADE

Um caso pra lá de inusitado foi registrado na recepção do Hospital San Rafael, localizado em Antioquia, na Colômbia. No último sábado (13), pacientes que aguardavam atendimento foram surpreendidos com a invasão de uma vaca no local.

Câmeras do circuito interno de TV do hospital registraram o momento em que o animal entra na recepção, e avança contra os pacientes que, em desespero, tentam fugir. Uma mulher acabou sendo pressionada contra a parede. 

Em certo momento, a vaca chega a escorregar, e se mostra tão desesperada quanto as pessoas que fugiam de um possível ataque. Como o espaço era estreito, o pânico se fez presente para a maioria dos que estavam na recepção da unidade. 

Uma mulher acabou recebendo alguns chutes após cair, e por muito pouco não foi esmagada pelo animal. Outras pessoas que fugiam da vaca se esconderam atrás de uma fileira de cadeiras. 

Instantes depois, dois homens puxaram uma corda que estava presa no pescoço do animal, e conseguiram contê-lo. Na sequência, o animal deitou e parou de correr dentro da unidade hospitalar. 

O final do vídeo ainda mostra pessoas do lado de fora do Hospital San Rafael fazendo barulho para tentar atrair a atenção do animal, que estava bastante assustado. De acordo com informações do jornal local Vanguardia, ninguém ficou gravemente ferido após a invasão da vaca. 

A mulher pisoteada apresentou ferimentos leves e foi atendida no local. A invasão da vaca ainda culminou em danos materiais, uma vez que duas motos e alguns objetos do hospital, como as cadeiras da recepção ficaram destruídos. 

Veja a invasão: 

Se apresentou

De acordo com o Vanguardia, o dono da vaca apareceu no local depois da invasão e pediu desculpas pelo ocorrido, e procurou saber do estado de saúde da mulher que foi pisoteada. O vídeo do caso viralizou nas redes sociais.