Morador de rua recebe tratamento em salão de beleza e fica parecendo galã de cinema

A nova aparência do homem agora tem chamado a atenção dos internautas na web.

PUBLICIDADE

Às vezes, tudo o que uma pessoa precisa é de um pequeno empurrão para dar uma reviravolta na vida. Em alguns casos, essa reviravolta é uma mudança na aparência, fator que pode ter grande importância na vida social.

E foi pensando nisso que um conhecido cabeleireiro francês resolveu promover uma grande ajuda para um morador de rua. O homem estava com a aparência bastante descuidada e o profissional achou que seria uma boa ideia colaborar.

Como o morador de rua obviamente não tinha condições de ir ao salão, David Kodat o convidou para o seu estabelecimento. O homem aceitou e foi ao local, onde passou cerca de uma hora recebendo o tratamento para seu novo visual.

O cabeleireiro caprichou no trabalho e não apenas fez o cabelo do morador de rua, mas também fez uma grande mudança na barba, que há muito tempo não recebia cuidados do dono. No final do procedimento, o homem ficou simplesmente irreconhecível.

O ato de David provavelmente foi um dos melhores gestos de solidariedade já recebido pelo sem teto. Esses indivíduos acabam sendo alvo de críticas devido a sua aparência, que quase sempre é desagradável por causa das más condições em que vivem.

Antes de realizar a transformação no sem teto, David registrou sua aparência. Depois, ele fotografou o resultado de seu trabalho para recuperar a autoestima do homem. Por fim, as imagens foram compartilhadas nas redes sociais e rapidamente viralizaram entre os usuários, que foram só elogios para o novo visual do morador de rua, cuja idade não foi divulgada.