Homem casado gasta dinheiro com garota de programa, inventa assalto para enganar esposa e termina preso

Depois de apresentar contradições em seus depoimentos, homem acabou confessando ação.

PUBLICIDADE

Os mais velhos costumam dizer que “a mentira tem perna curta”. Em Belo Horizonte, um caso ocorrido na noite da última quarta-feira (10), mostrou que o dito tem as suas verdades e continua muito atual. Um homem de 44 anos acabou sendo preso após tentar fazer um registro de um assalto que não existiu, tudo isso para ter um álibi a utilizar com a esposa, após passar o dia inteiro em casas de prostituição, gastando o dinheiro e entregando seus pertences.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito passou o dia inteiro em recintos de prostituição situado na Rua Guaicurus, na capital mineira. Depois disso, foi até uma base da polícia alegando que havia sido vítima de um assalto na passarela que faz a ligação da Rodoviária até o bairro Lagoinha.

No relato, o homem disse que foi abordado por dois homens, que levaram a quantia de R$ 1 mil, além do aparelho celular. Diante disso, os policiais chegaram a montar uma operação para rastrear os supostos criminosos.

No processo de investigação, os militares analisaram os circuitos de câmeras de segurança, não identificando nenhum tipo de ação criminosa.

Indagado novamente sobre o local do crime, o homem acabou caindo em contradição. Desconcertado, ele optou por confessar que inventou toda a história.

O homem, então, foi questionado novamente sobre o local exato do suposto crime e caiu em contradição. Ele preferiu, então, confessar que inventou toda a história.

Detido

Ao confessar a ação, o homem disse que optou por registrar um boletim de ocorrência para não encarar a esposa. Ele gastou R$ 1 mil pelos serviços prestados, e quando o dinheiro acabou, o celular foi oferecido como moeda de troca pelo programa com a prostituta. 

Após uma busca pessoal no suspeito, os policiais encontraram uma porção de maconha entre as partes íntimas. O homem foi detido por falsa comunicação de crime, sendo levado para a delegacia.