Vídeo: mulher vai parar no hospital após usar cola no cabelo em vez de spray capilar

A jovem compartilhou o trauma que está vivendo com seus seguidores nas redes sociais.

PUBLICIDADE

A jovem Tessica Brown cometeu um grande erro do qual provavelmente se arrependerá para o resto da vida. Através de sua conta no TikTok, ela compartilhou com seus seguidores o trauma que está vivendo após aplicar cola spray em seu cabelo.

De acordo com a jovem, ela tentou tirar a cola em casa, mas não teve resultado e foi a um pronto-socorro, onde os médicos passaram mais 22 horas tentando ajudá-la, também sem sucesso. Segundo o site TMZ, os profissionais da saúde usaram um removedor, mas houve problemas no couro cabeludo.

Diante dos fatos, Tessica resolveu pedir ajuda online para arrecadar fundos para o tratamento. Ela abriu um conta no GoFundMe e já recebeu mais de U$ 13 mil (mais de R$ 65 mil).

A história da jovem chegou aos ouvidos do Dr. Michael Obeng, de Los Angeles, que se ofereceu para ajudar Tessica. Segundo ele, teria que usar um produto específico para a remoção da cola.

O médico relatou que o processo para a remoção da cola pode durar até três dias. O cirurgião relatou que vai usar um solvente de cola médica para resolver o problema de Tessica. O fabricante da cola lamentou o ocorrido e alertou que a cola não deve ser usada em cabelos.

Esta é uma situação única, pois este produto não é indicado para uso sobre ou no cabelo, por ser considerado permanente. Nosso adesivo em spray indica na etiqueta de advertência não ingerir, não entrar em contatos com os olhos, na pele ou nas roupas”, alertou a empresa. Tessica utilizou a cola porque confundiu com spray de cabelo.

O vídeo compartilhado pela jovem já tem mais de 4 milhões de visualizações, milhares de comentários e curtidas.