Homem sai de madrugada e encontra esposa com melhor amigo dentro do carro: ‘vem aqui corno’

Valdir, de 53 anos, ficou revoltado com a cena; mulher diz que casamento acabou.

PUBLICIDADE

Valdir, de 53 anos, mora com uma mulher. Ela não teve a identidade revelada, mas garantiu em entrevista ao programa Tribuna da Massa, da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, que os dois não têm mais nada. Eles foram casados, mas estão separados, apesar de morarem na mesma casa.

Valdir pensa de forma diferente. Se estão morando juntos, é porque continuam casados. Na madrugada de segunda para terça-feira (9), o homem percebeu que a esposa não estava em casa e resolver dar uma volta na vizinhança. Encontrou a mulher acompanhada do melhor amigo dele.

“Se a sua mulher chegasse às 2h da manhã com um cara e você visse ela beijando com o outro, o que o senhor faria?”, perguntou Valdir para um repórter. O jornalista questionou se a mulher estava traindo. “2h da manhã, o que o senhor acha? Amizade que não era. Beijando outro cara 2h da manhã”, completou Valdir.

O marido traído disse ainda que saiu com uma faca para tentar pegar a mulher e o melhor amigo. Ele conta que deu uma facada no homem, mas não sabe se acertou. Valdir contou que o amigo ainda tirou sarro dele. “Vem aqui corno, aqui fora”, teria dito o homem.

O caso foi registrado na Delegacia da Mulher. Valdir contou que depois que o nervosismo passou, ficou arrependido do que fez. A mulher alega que foi ameaçada pelo marido e pede proteção policial. Valdir vai responder por lesão corporal e dano qualificado. O boletim de ocorrência pode ser agravado para tentativa de homicídio. O melhor, agora, é que cada um fique em uma casa diferente.