Menina cadeirante é surpreendida ganhando uma Barbie de cadeira de rodas

A criança ficou muito feliz em ganhar uma boneca que, assim como ela, é cadeirante.

PUBLICIDADE

Crianças adoram ganhar presentes, principalmente se forem brinquedos. As meninas amam a boneca Barbie desde que a veem pela primeira vez, justificando aí o motivo desse brinquedo ser um dos mais vendidos do mundo, além de um dos mais antigos no mercado.

Ella Rogers, uma garotinha de apenas 2 anos, ficou muito feliz com um presente diferente que ganhou da família. Apaixonada pela Barbie como outras meninas, ela ganhou um exemplar especial que significou muito para a criança.

Ella é cadeirante, uma vez que possui Espinha Bífida de nascença. A garotinha então ganhou uma Barbie, que assim como ela, está em uma cadeira de rodas, conferindo a menina não só a alegria de um brinquedo novo, mas a sensação de ser representada por alguém como ela.

O espanto e alegria da criança logo repercutiu nas redes sociais, gerando enorme onda de mensagens positivas para a mãe de Ella, Lacey Brown-Rogers, que compartilhou o vídeo da filha recebendo o tão aclamado presente.

As imagens de Ella se tornaram capa de notícias motivacionais em sites de diferentes países. A garotinha mora em Ohio, Estados Unidos, com sua família.

A condição física de Ella Rogers, Espinha Bífida, ocorre ainda no início da gestação, quando o feto não desenvolve todos os ossos da coluna. De tal forma, a criança acaba ficando com uma pequena abertura nas costas no local que geralmente está o final da coluna vertebral. Esses casos podem ser extremamente graves ou de proporção leve, variando muito de paciente para paciente.