Carro sofre acidente e vai parar em cima de telhado de casa; vizinho detalha o que viu

O carro, segundo autoridades, estava há mais de 100 km/h quando tudo aconteceu.

PUBLICIDADE

Um episódio no mínimo inusitado rapidamente se tornou viral nas redes sociais na última semana. Um carro, que estava trafegando em alta velocidade, acabou indo parar em cima de uma residência nos Estados Unidos.

O caso, quase improvável, casou bastante surpresa em muita gente, considerando que é extremamente difícil conseguir que um veículo desse tipo vá parar exatamente no alto de uma casa, mas foi realmente o que aconteceu.

O episódio ocorreu na cidade de Larchwood, que fica situada no estado de Iowa, nos Estados Unidos. O veículo, usado pelo motorista, de 25 anos, era um modelo Toyota Corolla. Apesar de não ser um carro de corrida ou semelhante, foi capaz de realizar a proeza.

O jovem que conduzia o veículo foi identificado por Israel Hidalgo de Sioux Falls, morador de Dakota do Sul. As autoridades locais afirmaram que o motorista americano estava indo três vezes além da velocidade permitida, que é de 56 km/h.

Israel, em alta velocidade, saiu da estrada e foi parar em um aterro, praticamente voando para cima de uma residência. Felizmente, os proprietários da casa não estava presentes no momento em que o inusitado episódio aconteceu.

Um vizinho escutou o barulho do carro caindo na residência e saiu para verificar e a princípio não viu o automóvel, percebendo apenas depois o que havia acontecido: “É incrível o quão longe ele subiu. Tudo o que você viu foi o para-choque traseiro e as luzes traseiras, então ele estava bem dentro da casa“, comentou. O motorista foi levado para um hospital e não há informações sobre seu estado de saúde.