Abandonada, noiva traída se vinga e emplaca casamento com ex da amante: ‘Ganhamos’

Mulher se vingou do ex e da amante dela e se casou com rapaz que também sofria por ter sido traído.

PUBLICIDADE

Jade Purvis estava noiva e o casamento parecia estar próximo. O relacionamento de três anos e meio caminhava bem até que seu noivo conheceu uma mulher pelo Facebook e ficou encantando por ela. O homem viajou 300 quilômetros para se encontrar com a amante e abandonou Jade.

Os sonhos daquela noiva da cidade de Ayrshire, na Escócia, desmoronaram. Foi a amante quem procurou Jade para contar que ela havia sido traída. Jade contou que no começou até ficou amiga da mulher que ficou com seu noivo. O problema é que a história teria uma reviravolta impressionante.

A traição sepultou o relacionamento de Jade. Após sofrer com o término, ela tomou uma atitude surpreendente: entrou em contato com o ex-noivo da rival. Sim, a amante também tinha um noivo e o abandonou.

Kyle, o rapaz que sofria a 300 quilômetros de distância de Jade, decidiu viajar para conhecê-la. E não é que o relacionamento dos dois deu certo. Jade contou tudo no Tik Tok, o vídeo viralizou e se aproximava de um milhão de visualizações.

“O namorado dela e eu decidimos nos vingar. Ele dirigiu 300 quilômetros para me ver. E não foi embora. Isso foi há sete anos. Estamos casados há quatro. Acho que ganhamos”, comemora Jade. Ganharam mesmo. O relacionamento do ex de Jade e da ex de Kyle não deu certo e acabou.

Nas redes sociais, muitas pessoas gostaram da história de Jade. Outros, porém, afirmaram que o fato de ela ainda falar sobre isso mostraria que não esqueceu completamente o ex-noivo. Isso só Jade pode responder. O fato é que ela está feliz da vida com Kyle.