in

Abandonada, noiva traída se vinga e emplaca casamento com ex da amante: ‘Ganhamos’

Mulher se vingou do ex e da amante dela e se casou com rapaz que também sofria por ter sido traído.

Tik Tok Jade Purvis
Publicidade

Jade Purvis estava noiva e o casamento parecia estar próximo. O relacionamento de três anos e meio caminhava bem até que seu noivo conheceu uma mulher pelo Facebook e ficou encantando por ela. O homem viajou 300 quilômetros para se encontrar com a amante e abandonou Jade.

Os sonhos daquela noiva da cidade de Ayrshire, na Escócia, desmoronaram. Foi a amante quem procurou Jade para contar que ela havia sido traída. Jade contou que no começou até ficou amiga da mulher que ficou com seu noivo. O problema é que a história teria uma reviravolta impressionante.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A traição sepultou o relacionamento de Jade. Após sofrer com o término, ela tomou uma atitude surpreendente: entrou em contato com o ex-noivo da rival. Sim, a amante também tinha um noivo e o abandonou.

Kyle, o rapaz que sofria a 300 quilômetros de distância de Jade, decidiu viajar para conhecê-la. E não é que o relacionamento dos dois deu certo. Jade contou tudo no Tik Tok, o vídeo viralizou e se aproximava de um milhão de visualizações.

“O namorado dela e eu decidimos nos vingar. Ele dirigiu 300 quilômetros para me ver. E não foi embora. Isso foi há sete anos. Estamos casados há quatro. Acho que ganhamos”, comemora Jade. Ganharam mesmo. O relacionamento do ex de Jade e da ex de Kyle não deu certo e acabou.

Nas redes sociais, muitas pessoas gostaram da história de Jade. Outros, porém, afirmaram que o fato de ela ainda falar sobre isso mostraria que não esqueceu completamente o ex-noivo. Isso só Jade pode responder. O fato é que ela está feliz da vida com Kyle.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!