Mulher coloca câmera do quarto da filha e fica surpresa com o que vê no vídeo

O vídeo rapidamente viralizou e foi visto por milhares de pessoas em todo o mundo.

PUBLICIDADE

A babá eletrônica se tornou um dos produtos queridinhos dos pais de crianças. Isso porque o item é de grande ajuda, considerando que consegue monitorar tudo o que o bebê faz durante o período em que os pais não estão por perto.

Recentemente, um vídeo gravado através da babá eletrônica de um casal americano se tornou viral. Nas imagens, que estão circulando pelo mundo inteiro, o bebê tem uma atitude que surpreende os pais, ao mesmo tempo que causa risos em todos.

A câmera da babá estava posicionada para a menina, de poucos meses de idade. A mãe estão foi olhar o que estava passando no vídeo para monitorar a filha, chamada Emelia. A mulher então percebeu que a menina ainda estava acordada, quando deveria dormir, pois era hora da soneca.

A mãe então, chamada Emma Hore, falou com a pequena pela câmera da babá eletrônica. A reação do bebê foi a melhor. Ao notar que sua genitora percebeu que ela estava acordada, rapidamente se tornou para a frente para fingir que estava dormindo.

https://www.instagram.com/p/CK1O2orJcwK/

 

A mãe da criança então cai no riso com a situação inusitada. O vídeo da atitude da criança surpreendeu a muitos, pois mostra a esperteza da garotinha, que soube exatamente o que fazer para não aborrecer a mãe. A gravação foi compartilhada pela americana através de seu perfil do Tik tok e se tornou viral em pouco tempo.

O vídeo foi bastante comentado pelos usuários, que se divertiras com as cenas. A gravação feita por Emma teve mais de 60 mil curtidas em menos de 24 horas, além de milhares de comentários brincalhões dos seguidores.