Noiva traída dá o troco, se casa com o ex da rival e vingança da jovem viraliza na web

Os internautas gostaram de ver como a noiva traída resolveu o problema e mostrou que não leva desaforo para casa.

PUBLICIDADE

A história de Jade Purvis viralizou recentemente nas redes sociais e o motivo é que ela resolveu se vingar após ser traída. Ela estava noiva há três anos e resolveu se casar, então começou a preparar tudo para o grande dia.

Ela compartilhou um vídeo no TikTok contando que enquanto estava organizava o casamento, o noivo viajou mais de 300 quilômetros para se encontrar com uma amante que conheceu através do Facebook.

Jade mora em Ayrshire, na Escócia e viu seus sonhos desmoronarem quando descobriu a traição. Na mesma hora ela terminou o noivado, pois viu que nunca mais conseguiria acreditar em seu ex-noivo.

Só que esta história não terminou ainda, pois Jade Purvis acabou conhecendo o ex da amante de seu ex-noivo. Ele também foi traído e estava sofrendo muito, pois estava em um namoro de mais de 5 anos.

Os dois traídos passaram a conversar com frequência, trocavam desabafos, um procurava dar força para o outro e foi quando o rapaz viajou os mais de 300 quilômetros para conhecer Jade e eles se apaixonaram.

“O namorado dela e eu decidimos nos vingar. Ele dirigiu 300 quilômetros para me ver. E não foi embora. Isso foi há sete anos. Estamos casados há quatro. Acho que ganhamos”, contou a noiva traída, feliz por ter encontrado o verdadeiro amor de sua vida.

Para completar, o relacionamento do rapaz que traiu Jade não foi para frente, depois de pouco tempo o romance chegou ao fim. Agora, Jade compartilha fotos com o marido e contou que está muito feliz.

Os internautas deixaram várias mensagens comemorando o final feliz e desejando tudo de bom ao casal.