Jovem vai casar com ricaço de 57 anos e diz que não está com ele por interesse: ‘Eu te amo’

Ela frequentemente declara seu amor para o companheiro nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Relacionamentos entre pessoas de grande diferença de idade têm se tornado cada dia mais comum em praticamente todos os países. Apesar de muitas vezes receberem críticas, casais com esse tipo de relação mostram que não se importam com a opinião alheia.

Um exemplo disso é o casal que você conhecerá nessa história. Mariana González Padilla é uma conhecida e belíssima modelo mexicana de 37 anos de idade. Ela não faz questão de esconder seu relacionamento com um homem 20 anos mais velho que ela.

O companheiro de Mariana é o cantor mexicano Vicente Fernández Jr, filho de um grande nome da música em seu país, o falecido Vicente Fernández. Os dois confirmaram o relacionamento no ano passado e o assunto viralizou nas redes sociais desde então.

Vicente tem 57 anos de idade e está sempre aparecendo em fotografias postadas pela amada em suas redes sociais. Eles recebem inúmeras críticas por causa da diferença de idade, mas deixam claro não se importarem com a opinião dos outros.

Foi, é e será um prazer coincidir com você nesta vida, eu te amo. Temos mil juízes que julgam nossos negócios dia a dia no mundo, onde todos acreditam que são Deus. A única coisa que importa para mim é o que nós dois sabemos”, escreveu Mariana em uma de suas publicações.

Mesmo com a grande quantidade de mensagens negativas que vêm recebendo dos críticos pela diferença de idade no relacionamento, Mariana e Vicente afirmam que têm sérios planos para se unirem em matrimônio. Ele afirma que o casamento poderá acontecer ainda neste ano.