Bebê de apenas 2 meses encanta família ao dizer ‘eu te amo’, e vídeo viraliza: ‘É um gênio’

A mãe conseguiu gravar o momento exato quando o filho que é um bebezinho disse a linda frase.

PUBLICIDADE

A maternidade é um dos momentos mais especiais para a maioria das mulheres que desejam ter um filho. A descoberta da gestação é sempre uma grande felicidade para os futuros pais, amigos e também para os familiares. As crianças são muito fofas, sendo difícil não se encantar, mas alguns bebês acabam se superando.

De tempos em tempos, surge na internet vídeos fofos envolvendo crianças que deixam os internautas encantados. Você deve ter visto a bebezinha que nasceu com uma mechinha branca no cabelo e fez o maior sucesso com os usuários da rede. A pequena, que tem uma condição rara igual à mãe, conquistou os internautas por já ter nascida com ‘luzes nas madeixas’.

Também teve o caso da baby Chanco, uma japonesinha que conquistou a web por ter nascido muito cabeluda. A mãe da pequena compartilhava fotografias fofas e criativas da menina, que nasceu com as madeixas muito volumosas. A pequena tem um Instagram, onde é possível acompanhar o crescimento da garotinha.

E mais um lindo bebezinho viralizou na internet. A mamãe da criança, moradora de Nova York, conseguiu gravar o exato momento em que seu filho, de apenas 10 semanas, teria dito a frase que toda mãe coruja deseja ouvir do seu pequeno. A criança falou ‘Eu te amo’ ou pelo menos é isso que todo mundo consegue entender ao se deparar a imagem super fofa.

Kesia Cameron, mãe do pequeno Roan, estava segurando o bebê quando repetiu a frase de amor que deixou toda família impressionada. A imagem foi compartilhada pela avó do pequeno, Lara Skadse, na rede social TikTok, e ultrapassou a marca de mais de um milhão de visualizações.

O bebezinho repetiu o som feito pela mãe, que havia acabado de se declarar para o filho ao dizer Eu te amo. Na legenda do vídeo, a vovó orgulhosa escreveu: “Meu neto é um gênio”. Os internautas ficaram fascinados e se encantaram, concordando que realmente é impressionante.