Milionária pão dura come comida de gato para não gastar dinheiro e expõe rotina

A mulher foi considerada a rica mais mesquinha do mundo por seus hábitos incomuns.

PUBLICIDADE

Diante da crise financeira que muitos países enfrentam devido à pandemia do coronavírus, muitos indivíduos têm procurado ao máximo economizar em suas despesas mensais para conseguir sobreviver.

Economizar dinheiro é realmente uma tarefa importante na situação atual, pois gastos altos e desnecessários podem prejudicar a sobrevivência, principalmente com as grandes taxas de desempregos que o mundo enfrenta.

Mas, algumas pessoas acabam exagerando muito na hora de fazer economia. Este é o caso da mulher que você conhecerá a seguir, cujos hábitos de vida têm surpreendido o mundo inteiro e até mesmo chocado alguns.

Aimee Elizabeth é uma americana que mora na cidade de Las Vegas, no estado de Nevada. Ela foi a protagonista do programa Extreme Cheapskates (estremos mesquinhos), que faz parte do canal do canal TLC.

Ela revelou que faz de tudo para não gastar nenhum centavo a mais do que o necessário e procura economizar em tudo o que for possível, até mesmo na alimentação. Aimee conta que come comida de gato pelo fato de que esse alimento é mais barato do que comida para humanos.

Eu mantenho meu aquecedor de água desligado, preciso de 22 minutos para aquecê-lo o suficiente para tomar um banho, então eu ligo-o todas as manhãs quando me levanto. Ajustei para 22 minutos para saber exatamente quando meu banho está pronto, porque Deus me livre de perder mais um minuto naquele aquecedor de água“, declara Aimee, que parece não se incomodar nem um pouco com a opinião dos críticos sobre seus hábitos de vida.