Vídeo: homem flagra mulher com outro em festa clandestina; ‘Ela disse que ia dormir cedo’

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e logo se tornou viral em todo o mundo.

PUBLICIDADE

Desde que começou a pandemia do novo coronavírus todos os países entraram em quarentena para conter o avanço do vírus. Porém, muitas pessoas não respeitaram a quarentena e começaram a fazer festas clandestinas. Em uma destas festas, um jovem descobriu sem querer que estava sendo traído pela sua namorada. O vídeo da traição foi compartilhado nas redes sociais e logo se tornou viral em todo o mundo.

O incidente foi registrado na cidade de Santo Tomé, em Corrientes. De acordo com a imprensa local, em uma casa havia dezenas de jovens participando de uma festa quando foram denunciados pelos vizinhos. Quando os policiais chegaram ao local informado, um policial ficou responsável para a filmar todo o incidente.

A operação policial aconteceu na manhã do último sábado. No vídeo dezenas de jovens são flagrados saindo da festa, alguns estavam bêbados. E durante a gravação um jovem identificado como Ramiro Benítez descobriu que sua namorada estava com outro. 

Revoltado com a situação, o jovem compartilhou o vídeo da traição da sua namorada nas redes sociais e logo se tornou viral. Ramiro relatou que sua namorada lhe disse que iria dormir cedo. No entanto, ao ver o vídeo ele descobriu que ela estava mentindo para ele. 

Eu estava dormindo pacificamente porque ela me disse que foi dormir cedo, mas depois eu a vi no vídeo com outro cara”, disse Ramiro.

O vídeo compartilhado pelo jovem tem uma duração de apenas 20 segundos, mas, já tem mais de 2 milhões de visualizações, milhares de comentários e curtidas. Muitos internautas ficaram do lado do jovem traído especialmente devido à maneira bizarra como ele descobriu que sua namorada estava lhe traindo.