Chinês fica noivo de boneca adulta e explica o porquê dela ser muito melhor que uma mulher

O homem tem o maior cuidado com a boneca e faz questão de limpá-la todas as noites.

PUBLICIDADE

Na China, um homem de 36 anos decidiu ficar noivo de uma boneca adulta, produzida em silicone e hiper-realista. Xie Tianrong explicou que a boneca se chama Mochi e que o noivado foi no início desse ano.

A cerimônia contou com a presença de alguns amigos e familiares, só não foram outras pessoas por causa da pandemia. O chinês afirmou que Mochi é muito especial e melhor que as mulheres porque ‘não fica pedindo coisas’. 

De acordo com o Daily Star, Xie Tianrong não andava muito satisfeito com as mulheres e odiava o fato delas ficarem ‘pedindo as coisas’ o tempo todo, então decidiu se relacionar com essa boneca, já que ela está sempre satisfeita.  

E o chinês está tão apaixonado que mesmo se tratando de uma boneca resolveu presenteá-la e até deu a Mochi um iPhone 12. Ele gostava de compartilhar vídeos ao lado da noiva em suas redes sociais e isso acabou dividindo os seguidores, pois alguns o apoiaram, mas muitos acharam um absurdo. 

Em uma das postagens, ele aparece jogando videogame e a boneca está bem ao seu lado, com o braço sobre seus ombros. Em um dos vídeos compartilhados, o casal aparece admirando uma miniatura da Torre Eiffel. 

Xie Tianrong mora com seus pais e seu romance com uma boneca adulta viralizou na web. Ele disse que pagou cerca de R$ 8.200 pela boneca e todos os dias faz questão de limpá-la usando apenas um pano úmido, mas logo em seguida passa talco nela.  

Á noite, Xie dorme sozinho em sua cama, enquanto a noiva fica sentada ao seu lado, em uma confortável cadeira. Ele garantiu que até hoje não teve relações com a boneca, pois ela tem a ‘pele’ muito sensível. Recentemente o chinês comprou dezenas de roupas caras para sua companheira, além de sapatos de grifes e garantiu que está muito feliz.