Jovem se casa com homem de 70 anos e se declara: ‘Foi amor à primeira vista’

Ela e a família estão sempre aparecendo em vídeos no perfil que possui no Tiktok.

PUBLICIDADE

Atualmente, os relacionamentos têm estado cada vez mais livres quando se trata de diferença de idade. Ao andar na rua, é possível ver parceiros das mais variadas faixas etárias, muitos com uma discrepância enorme de números.

Mas apesar de já ser comum homens mais velhos com mulheres jovens – ou vice versa – ainda existe bastante preconceito por parte da sociedade, que, ao longo dos anos, criou um padrão, o qual não é mais seguido por grande parte das pessoas.

O casal desta história mostra não se importar com os padrões sociais. Ela tem 30 anos, enquanto o atual companheiro tem 70, sendo assim, uma diferença de idade de quatro décadas.

Verônica e Bob Mcnurlen são um par bastante conhecido no Tiktok. Eles frequentemente aparecem juntos na rede social, encantando os seguidores ao mostrar a linda família que construíram, mesmo diante das críticas pela diferença de idade. Eles se conheceram em serviço, pois trabalhavam no mesmo escritório de advocacia. 

Verônica e seu marido residem no estado do Texas, nos Estados Unidos. Eles começaram a ganhar fama na internet por mostrarem os momentos em família. Muitos ainda ficam admirados pelo relacionamento dos dois e houve até mesmo aqueles que afirmaram que ela só estaria com o companheiro por dinheiro.

Verônica e Bob têm uma filha, chamada Eleonor, que também está sempre aparecendo nos vídeos no Tiktok. Ao falar sobre o relacionamento, a mexicana declara: “Foi amor à primeira vista“. Muitos não acreditam, mas outros apenas admiram e elogiam a linda família.