Homem gasta R$2000 no veterinário para descobrir que o problema do cachorro não era médico

O homem havia quebrado a perna em um acidente e o cachorro passou a andar com a pata manca.

PUBLICIDADE

Um cachorro de estimação é um bom companheiro para todas as horas. A maioria das pessoas que possui um animal como esse em casa concorda que eles são seres fiéis, amigos, companheiros e estão sempre dispostos a brincar e compartilhar amor. Mas um pet chamou a atenção das pessoas pela grande empatia que teve com seu dono.

Cachorro fica manco depois que dono quebra a perna

Um morador de Londres sofreu um acidente um pouco grave, que o fez sofrer uma fratura na perna direita. Ele precisou engessar a perna e passou a utilizar uma muleta para conseguir caminhar pela rua. Isso não teria passado de um acidente comum, se o cachorro Bill não tivesse sofrido uma alteração de comportamento.

De repente, Bill começou a caminhar como se tivesse sofrendo algum problema em sua pata. Enquanto ele caminhava, não colocava a pata no chão. Como todo bom dono, o homem decidiu levar o cachorro ao veterinário para averiguar o motivo que o fazia mancar.

Homem gastou cerca de 2000 reais com veterinário

Segundo o homem, ele gastou cerca de 300 libras (R$2000), entre consultas com veterinário e exames de raio-x, para, no fim das contas, descobrir que não havia nada de errado. O homem contou que o veterinário disse que, diante dos exames, só dava para confirmar que o cachorro começou a mancar por empatia ao dono. Ele simplesmente estava imitando a caminhada do dono.

Ao saber disso, o homem decidiu compartilhar isso nas redes sociais, dizendo que amava muito seu melhor amigo e agradecia a empatia. Mesmo com o parecer de um profissional, muitas pessoas comentaram que seria melhor ele levar o cachorro a outro veterinário para ter uma segunda opinião, pois, talvez, o problema não poderia ser visto apenas com raio-x.