Essa simpatia com banana-da-terra pode ajudar você a conquistar a pessoa que não lhe ama

Aprenda a fazer essa simpatia para conquistar o amor da pessoa que você ama e não te quer.

PUBLICIDADE

Os jogos amorosos tendem a ser demorados e desgastantes para qualquer pessoa que está tentando seduzir alguém. Isso pode ser mais demorado ou não ter o retorno desejado, caso a pessoa que você tanto quer, não quer nem saber de você.

Algumas pessoas se apegam em simpatias, que nada mais são do que ritos caseiros que podem ajudar a atrair energias que direcionam o seu propósito desejado. Anote o passo a passo dessa simpatia logo abaixo com um ingrediente fácil de achar e que vai trazer até você o amor de sua vida.

Você vai precisar de uma banana-da-terra, pegue a fruta e faça um corte em sua vertical, não muito grande, mas que caiba um pedaço de papel dentro. Pegue um pedaço de papel, escreva a lápis o nome de quem você quer conquistar.

Agora, coloco que o papel no corte e com um carretel de linha, preferencialmente vermelha, enrole a banana em todo o seu comprimento. Terminando isso, deixe a fruta dentro de um prato branco e por cima jogue um pouco de mel e de açúcar.

Por fim, você precisa esconder a sua simpatia em um lugar que ninguém pode ver. O resultado dessa simpatia pode acontecer nos próximos 21 dias e você pode ser surpreendido com o resultado que chegará até você.

Simpatias são muito populares na internet e no compartilhamento em aplicativos de mensagens, algumas, como essa, se destacam pela curiosidade de um ingrediente que não é tão comum de se usar nesses procedimentos. É preciso ressaltar que simpatias não tem nenhuma comprovação científica que confirme seus resultados.