Vídeo: policial fica revoltado ao flagrar esposa com amante durante abordagem

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e logo se ornou viral em todo o mundo.

PUBLICIDADE

Um vídeo compartilhado nas redes sociais se tornou viral em todo o mundo após mostrar um flagra de traição. Um policial, que não teve seu nome revelado, estava fazendo seu trabalho de rotina quando teve um grande surpresa em parar um carro suspeito e flagra sua esposa com o amante.

Conforme relatos, a polícia recebeu uma denúncia de que um homem estava dirigindo bêbado e colocando em risco a vida de outras pessoas. Diante dos fatos, o veículo foi parado em um blitz. No vídeo compartilhado nas redes sociais mostram com clareza o momento exato que o veículo é parado por um policial.

Durante a vistoria ficou comprovado que o condutor da camioneta estava completamente bêbado. No entanto, para a surpresa do policial, a mulher que estava no banco do passageiro era sua esposa.

O policial pede para que os ocupantes saiam do carro. No decorrer do vídeo, o policial pergunta para o homem sobre a mulher que estava com ele no carro, onde eles se conheceram e se ambos já haviam saído outras vezes. Por sua vez, o amante relatou que conheceu a mulher na rede social Tinder e que já havia se encontrado com ela outras vezes.

O amante questiona o policial sobre seu interesse pela mulher e, para sua surpresa, o policial relata que ela era sua esposa. No entanto, o agente policial pede para o homem ir embora e fica revoltado com a esposa.

Por fim, o policial entra em sua viatura e deixa a mulher no meio da rua. O vídeo se tornou viral nas redes sociais e os internautas elogiaram a atitude do policial em não confundir o trabalho com sua vida pessoal.