Mulher troca marido pelo enteado e homem traído desabafa: ‘Voltava pra cama como se nada tivesse acontecido’

Traído, marido desabafou e trouxe detalhes do início do relacionamento do filho com a ex-mulher.

PUBLICIDADE

O caso de romance entre uma mulher e o enteado ocorrido na Rússia viralizou e correu o mundo nos últimos dias. Depois de 10 anos casada com Alexey, Marina Balmashev, de 36 anos, engatou um novo relacionamento. Até aí tudo bem. A grande questão é que o parceiro dela passou a ser o seu enteado, Vladmir, de 20 anos, um dos cinco filhos de Alexey de outros relacionamentos.

A paixão de Marina e Vladimir foi engatada após o jovem voltar da faculdade, e passar a morar na casa família. Após flertadas e os dois se tornarem amantes, Marina se divorciou de Alexey, para dar lugar a um novo amor. Ela e o jovem se conhecem desde que ele tinha apenas 7 anos de vida, e agora são casados há cerca de dois anos. 

Críticas

Quando Marina e Vladimir resolveram engatar o romance, eles foram fortemente criticados. Se sentindo traído, Alexey fez um desabafo e revelou verdades sobre sua ex-mulher e a traição. 

“Antes dela, ele nunca teve namorada. Faziam isso juntos quando eu estava em casa sem vergonha. Aproveitando-se de eu dormir, ela correu para o quarto do meu filho, depois voltava para nossa cama como se nada tivesse acontecido. Eu a perdoaria por adultério, se ele não fosse meu filho”, disse Alexey.

Filho

Casados, Marina e Vladimir se tornaram papais neste fim de semana. Grávida do primeiro filho do jovem, a influenciadora digital deu à luz a um bebê saudável de quase 4 kg. Bastante ativa nas redes sociais, ela compartilhou o momento especial na sua vida. 

O companheiro dela não apareceu nos registros feitos no hospital, mas acredita-se que seja por conta dos protocolos em função da pandemia da Covid-19.