Preocupado com o ‘fim do mundo’, homem rouba peças íntimas, mas acaba se dando mal

Ele estava crente que o apocalipse estava chegando e resolveu preparar um esconderijo para escapar do fim do mundo.

PUBLICIDADE

Shane Anthony Horne tem 35 anos e uma das maiores preocupações de sua vida é com o fim do mundo, inclusive em 2019 ele já começou a se preparar para o que seria o último dia da humanidade no planeta Terra e promoveu uma série de assaltos em Queensland, na Austrália.

A intenção de Shane era conseguir um estoque enorme e guardar tudo em um local secreto onde ele ficaria escondido durante o apocalipse que achava estar próximo. Após encontrar um local supostamente seguro, o sujeito levou para lá muito alimento, geradores de energia, combustível, equipamentos e até algumas ferramentas que considerou ser importantes.

Em março de 2020, em plena pandemia da Covid-19, Shane Anthony Horne se convenceu de que o fim do mundo realmente havia chegado e era questão de tempo para todos morrerem. As imagens na TV de necrotérios lotados deixou o homem ainda mais temeroso e com isso ele ficou desesperado.

De acordo com o site Globo.com, Shane começou a estocar ainda mais objetos no local onde pretendia se esconder. O que chamou a atenção neste caso é que o sujeito resolveu deixar seu esconderijo mais divertido e decidiu ir até um sex shop e roubar várias peças de lingerie além de alguns ‘brinquedos adultos’.

Mas esse foi o último crime praticado por Shane, pois ele acabou sendo preso e agora está atrás das grades.

Ele acabou sendo julgado e condenado a três anos de prisão, mas no próximo mês poderá pedir regime de condicional e muitos acreditam que ele continua acreditando que o fim do mundo está próximo.