Mulher trai marido com o filho dele, engravida e os dois se casam; bebê acaba de nascer

A mulher disse ter realizado plásticas para ficar atraente para o atual companheiro.

PUBLICIDADE

Uma influenciadora digital russa acabou trocando seu marido pelo filho dele, seu então enteado, depois de se apaixonar pelo jovem e ser respondida. O romance rapidamente se tornou viral ao ser compartilhados nas redes sociais.

Marina Balmasheva, de 35 anos de idade, estava casada há cerca de 10 anos com Alexey Shavyrin, de 45. Ela conheceu o filho do agora, ex-marido, quando era apenas uma criança. Hoje Vladimir Shavyrin, tem 21 anos. 

Marina e Vladimir se apaixonaram e começaram a ter um caso quando ela ainda era casada. O pai do jovem acusou a ex-esposa de ter seduzido seu filho: “Eu a teria perdoado a traição, se não fosse meu filho. Ela estava correndo do nosso quarto para a cama do meu filho quando eu estava dormindo. Depois disso, ela voltou e se deitou na cama comigo como se nada tivesse acontecido“, desabafou Alexey em entrevista ao Daily Mail.

Há alguns meses, Marina havia anunciado que estava grávida do primeiro filho com Vladimir. Na última sexta-feira (15/01), nasceu o bebê, fruto do relacionamento. A criança veio ao mundo com cerca de 3,6 kg e algumas fotografias foram compartilhadas pela mãe nas redes sociais.

Marina havia falado com seus seguidores antes do nascimento do bebê afirmando que havia se submetido a algumas cirurgias plásticas para ficar mais atraente para Vladimir, que é atualmente seu esposo.

Marina diz que não se arrepende de ter se separado, apesar de afirmar que o ex-marido era uma pessoa boa. Ela conta que não estava feliz com seu relacionamento anterior e demonstra bastante satisfação com o atual.