Fim do mundo? Profecia de Nostradamus diz que vírus mortal trará fome para o mundo em 2021

O astrológo do século 16 fez profecias assustadoras para o ano que se inicia.

PUBLICIDADE

Desde os primórdios da humanidade existem profecias que apresentam como será o fim da raça humana. O médico e astrólogo francês, Nostradamus, é um dos nomes mais importantes na história nesse ramo de profecias. Até onde se sabe, o médico havia apregoado muitos eventos que aconteceram no decorrer dos séculos, são exemplos disso os incêndios em Londres, a ascenção de Hitler, os danos catastróficos da Segunda Guerra Mundial e outros eventos que tiveram um papel fundamental na história dos homens.

Autor do século 16 tem profecia chocante para 2021

Diante de tantas evidências que realmente foram confirmadas com eventos que aconteceram após a morte de Nostradamus, muitas pessoas acreditam piamente nas coisas que foram deixadas escritas para a posteridade. Em meio a tudo que o autor deixou, estão profecias para o ano de 2021 que, segundo o médico, será um ano de grande destruição.

Entre as coisas previstas para o início dessa jornada está um ‘apocalipse zumbi’, que segundo os escritos é oriundo de uma arma química criada por um cientista russo, que causará grande destruição, pois será criado um vírus, com essa arma, que transformará as pessoas em zumbis.

Outra profecia para este ano é uma fome bíblica. Segundo o autor do século 16, essa fome de proporções bíblicas será o resultado de catástrofes naturais e a disseminação de um vírus que trará a escassez de recursos e, consequentemente, uma fome alarmante para o mundo.

A profecia fala sobre a colisão de um asteróide com a Terra

Segundo o autor, a Terra será atingida por um asteróide e, como consequência, da colisão, haverá muitas catástrofes naturais. Nas palavras do astrológo: “No céu, vê-se fogo e uma longa trilha de faíscas”.

Também segundo essa profecia, o aumento da tecnologia fará com que os soldados tenham Chips implantados em seus cérebros para realizar o controle sobre eles nas operações.