Garota de 27 anos namora dois amigos ao mesmo tempo; eles se conheceram em um bar

Os jovens, de 40 e 30 anos de idade, agora estão em um relacionamento com Olga.

PUBLICIDADE

Com o passar dos anos, os relacionamentos foram se modificando cada vez mais. Antes sendo constituída apenas por um homem e uma mulher, as relações agora se apresentam das mais variadas formas, como mostram os personagens desta história.

Dois amigos acabaram se apaixonando pela mesma mulher e a paixão se transformou em uma relacionamento a três, constituído por Dino De Souza, de 40 anos, Saulo Gomes, 30 anos, e Olga, de 27.

A jovem é nacional de Belarus, um país que fica localizado no Leste da Europa. Olga e os dois rapazes estavam tirando férias em Barcelona, na Espanha, quando se conheceram, em agosto de 2019. Na ocasião, os três haviam ido a um bar da cidade.

Amigos, Saulo e Dino se apaixonaram por Olga no mesmo momento em que a viram no bar. Eles então decidiram chamar a jovem para sair, mas certamente havia um atrito considerando que ambos queriam ficar com a Russa.

Após muito pensar, Dino e o amigo se aproximaram de Olga; e os três começaram a conversar. Do diálogo, eles se gostaram e em pouco tempo iniciaram um namoro. Os três afirmam que em nenhum momento tiveram a intenção de ser um trisal.

Entramos no bar e Olga estava lá com um grupo de amigas. Nós a abordamos e a convidamos para ir tomar um drink conosco, e foi aí que começou a nossa linda história. Eu gostaria de ser capaz de descrever o que sentimos, mas não temos adjetivos para descrever esse sentimento“, disse Dino.

Depois de mais de um ano namorando, Olga, Saulo e Dino continuam se dando muito bem no relacionamento, que ainda causa estranheza em algumas pessoas. Os três costumam fazer muitas coisas juntos, como viajar e ir a restaurantes.

O trisal afirma que, no início do relacionamento, seus amigos ficaram chocados com o namoro. Mesmo com a reação dos mais próximos, os três fizeram de tudo para prosseguir com a relação, que os tem feito bastante felizes.

Olga, Dino e Saulo, que atualmente mora em Toulouse, na França, fazem planos para ter filhos juntos no futuro.