Jovem se vinga do namorado espalhando glitter no apartamento dele e viraliza na internet

A vingança de uma mulher contra seu parceiro viralizou nas redes sociais e inspirou outras pessoas a fazerem o mesmo nesta situação.

PUBLICIDADE

Até onde pode ir uma pessoa que sofreu uma traição? Uma jovem está viralizando no Tik Tok após ter tido uma ideia inusitada para se vingar do namorado que a traiu, gravando tudo e publicando na internet. Ela não fez escândalos, somente optou por fazer algo que daria muito trabalho ao seu ex-parceiro.

Vídeo de vingança de mulher traída viraliza nas redes sociais

Acompanhada da canção ‘Before He Cheats’ (tradução: ‘Antes que ele traia’), da cantora americana de country Carrie Underwood, a mulher espalha glitter por todo apartamento do homem. O vídeo já tem mais de 22 milhões de visualizações no aplicativo Tik Tok e tem inspirado outras pessoas traídas a fazer a mesma coisa.


A ideia, na verdade, não é nova. No ano passado, uma garota já havia se tornado viral na internet após espalhar glitter pelo carro seu amado, após descobrir que ele a havia feito de idiota. O novo vídeo de sucesso foi, inclusive, inspirado por esse caso.

Por que as pessoas gostaram tanto dessa ideia de vingança?

A purpurina é um material muito difícil de ser limpado. Todos os anos, após o carnaval, são diversos os comentários de pessoas que continuam encontrando glitter em seus corpos mesmo após dias ou semanas da festividade. Por isso, a ideia de espalhar o conteúdo como vingança foi perspicaz.

O jovem traidor terá muito trabalho limpando toda sua casa e durante semanas ou até meses continuará encontrando purpurina espalhada. Em móveis como o sofá, o material tende a ficar impregnado, talvez nunca saindo por completo. Certamente, esse rapaz pensará duas vezes antes de voltar a enganar uma companheira.