in

Mulher troca o marido pelo enteado, faz plástica para ficar mais jovem e engravida: ‘Se apaixonou por mim’

Marina está com gestação avançada e deve se tornar mamãe em breve de um filho do ex-enteado.

Instagram/marina_balmasheva
Publicidade

Influenciadora digital, a russa Marina Balmasheva, de 35 anos, teve uma mudança drástica em seu relacionamento há cerca de dois anos atrás. Casada com Alexey Shavyrin, de 45 anos, ela acabou se apaixonando pelo filho do companheiro, Vladimir Shavyrin, de 21 anos. Depois de muitas críticas e problemas, os dois vivem bem e estão prestes a ter o primeiro filho da união atípica.

Marina conhecia o jovem desde que ele tinha 7 anos. Os dois engataram um relacionamento há dois anos, após Vladimir retornar da faculdade. Segundo informações repassadas pelo jornal britânico Daily Mirror, a influencer realizou várias cirurgias plásticas para ficar mais atraente para o novo companheiro. 

Recentemente, ela compartilhou fotos com os seguidores, revelando que realizou lift facial, aplicação de botox, abdominoplastia e blefaroplastia. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

“Tantas pessoas me falam para usar maquiagem, fazer os cílios e enrolar meus pelo pubianos por conta do meu marido jovem. Mas tem uma coisa: ele se apaixonou por mim com todas as minhas cicatrizes de cirurgias plásticas, celulite, excesso de pele e personalidade”, desabafou Marina Balmasheva.

https://www.instagram.com/p/CJ0roCVHE_L/?utm_source=ig_web_copy_link

Começo difícil

Segundo a influencer, o ex-marido teceu fortes críticas por conta da relação dela com o seu filho, afirmando ter sido traído. A russa, por sua vez, destacou que seu casamento anterior era uma “farsa”, e por isso não se mostra muito arrependida pela decisão de se entregar a uma nova paixão, independente da relação entre os três ficar complicada no início do relacionamento entre ela e o ex-enteado. 

Nas redes sociais, Marina publica bastante registros de sua rotina de futura mamãe ao lado de Vladimir. 

Publicidade
Publicidade