Fotos: jovem é amarrado com filme plástico em árvore e mensagem explica o motivo

Todos ficaram chocados quando firam o rapaz sem conseguir se soltar, pois teve o corpo todo coberto por plástico.

PUBLICIDADE

Em Hanói, no Vietnã, o castigo sofrido por um jovem acabou chamando a atenção do mundo todo e as fotos viralizaram nas redes sociais. O caso que aconteceu no país asiático teve grande repercussão nas redes sociais e os internautas acabaram ficando divididos.

As fotos mostram um jovem amarrado com plástico em uma árvore e o motivo seria por ele não ter pago uma tatuagem que fez em um estúdio que foi identificado apenas como NQT, em Hanói.

O sujeito teve o corpo completamente coberto por um filme plástico transparente e uma das fotos revelou que ele ainda estava no estúdio quando começou a ser castigado. Aos poucos o filme plástico foi cobrindo os membros da vítima que por fim já nem conseguia se mexer. 

Depois de ser completamente enrolado com o plástico, o rapaz foi carregado até o lado de fora e o colocaram deitado no asfalto, deixando-o por lá algum tempo, mas depois arrastaram o jovem até uma árvore próxima e o deixaram preso juntamente com um bilhete, onde estava escrito: “Eu odeio pagar por tatuagens“. 

De acordo com o site Oddity Central, ninguém sabe ao certo quando este episódio teria ocorrido, mas acredita-se que seja recente e que o motivo do castigo seria porque o rapaz fez uma tatuagem no estúdio e não pagou pelo serviço realizado. 

Muitos internautas chegaram a pensar que fosse uma pegadinha, ou apenas alguns amigos brincando, mas o proprietário do estúdio de tatuagem usou as redes sociais para explicar que era verdade e o motivo de ter feito isso: “Decidimos tirar a sua roupa, embrulhá-lo em filme plástico e amarrá-lo a uma árvore como punição“.