Em operação, policiais invadem festa e acabam confundidos com strippers

A festa aconteceu na Argentina e os policiais chegaram ao local através de uma denúncia.

PUBLICIDADE

A vida de um policial envolve muitos perigos externos. Para executar essa profissão o profissional precisa estar sempre atento e preocupado com sua integridade física, pois os bandidos estão sempre apostos para fazer coisas ruins e os policiais precisam intervir, mesmo que esteja em um dia de folga.

Policiais invadem festa de swing

Para manter a cidade em ordem, esses homens e mulheres estão sempre buscando cumprir com a lei e todos os dias na delegacia, são recebidas muitas  denúncias de possíveis irregularidades que estejam acontecendo. No período de pandemia, qualquer ajuntamento irregular de pessoas também está sendo motivo para que a polícia precise intervir.

Na Argentina, uma denúncia fez com que policiais precisassem invadir uma festa de swing. Mas, comicamente esses policiais foram confundidos pelos participantes da festa, com strippers. Na tal festa haviam 20 casais confraternizando e esperando o desfecho do evento, o que eles não sabiam é que a festa teria fim, antes mesmo de começar.

Participantes os confundiram com strippers

Para evitar a propagação do coronavírus a Argentina baniu qualquer tipo de confraternização que envolva pessoas além das que integram o grupo familiar. A festa em questão aconteceu em uma chácara. Quando os policiais entraram fardados as pessoas começaram a aplaudir achando que eles faziam parte do show.

Um dos policiais contou em entrevista que as pessoas acharam que eles fossem strippers. A polícia ficou sabendo da festa por meio da denúncia de um dos participantes que foi banido antes do evento por conta de um desentendimento com os organizadores.