Vídeo: cachorro que ‘abençoa fiéis’ viraliza na web e muitos acreditam que seja uma mensagem divina

Os fiéis fazem questão de serem ‘abençoados’ na saída do tempo pelo simpático cãozinho.

PUBLICIDADE

Um cachorro vira-lata passou a ser considerado uma verdadeira ‘celebridade religiosa’, pois ele fica na saída de um templo e ‘abençoa’ os fiéis que deixam o local. O caso que vem acontecendo na Índia já viralizou nas redes sociais e o cãozinho tem conquistado fãs em vários países.

O cão fica sentado bem na saída do templo Siddhatek Ashtavinayak, que fica em Ahmednagar, como se esperasse pelos fiéis. Assim que as pessoas deixam o local, param diante do animal que coloca sua patinha sobre a cabeça e também as mãos dos fiéis.

Por lá, ninguém duvida que realmente estão recebendo uma bênção divina e não importa que seja através de um animal, para eles é importante parar diante do cachorrinho vira-lata e nunca passar direto, pois ignorá-lo pode acabar resultando em alguma desgraça.

Alguém que se deparou com essa situação resolveu gravar um vídeo e a cena da ‘bênção canina’ viralizou rapidamente. Arun Limadia é frequentador desse templo e ele foi quem gravou o vídeo e postou no YouTube. Ele disse em uma entrevista ao jornal The Indian Expresse que a atitude do cão chamou sua atenção, por isso resolveu gravar a cena.

Muitas pessoas já disseram que esse cachorro não é igual aos outros e que ele, na verdade, traz uma ‘mensagem divida’, que vai sendo passada através do toque de sua patinha.

“Esse cachorro se senta no mesmo lugar todos os dias no templo e gentilmente cumprimenta as pessoas. Isso não é realmente incrível?”, foi o questionamento de um fiel que está sempre indo ao tempo e agora faz questão de ser ‘abençoado’ pelo cãozinho.