Gata considerada morta em 2018 em deslizamento, ‘ressuscita’ e deixa o dono perplexo

O homem ficou arrasado ao perder a esposa e a gatinha em um deslizamento, mas algo surpreendente aconteceu.

PUBLICIDADE

Patches era uma gatinha muito querida por seu dono, só que em 2018 ela ficou entre as vítimas de um deslizamento de terra e foi dada como morta. Há três anos na Califórnia, Estados Unidos, o deslizamento de terra separou a gatinha de seu dono e ele ficou arrasado, pois, era muito apegado ao seu pet.

Um casal foi soterrado e Josephine Gower, 69 anos, morreu no deslizamento, mas Norm Borgatello conseguiu sobreviver. Sem a esposa e sem a gatinha, Norm acabou ficando em depressão e precisou contar com a ajuda de familiares e amigos para seguir com a vida, mas a verdade é que ele nunca mais encontrou motivo para sorrir.

O que ninguém esperava é que a gatinha fosse ‘ressuscitar’. Patches foi encontrada no final do ano passado e acabou sendo levada para o ASAP – Programa Animal Shelter Assistance. Eles só conseguiram descobrir quem era o dono da gatinha porque fizeram a leitura de um microchip e assim conseguiram as informações necessárias para promover esse emocionante encontro.

Ela estava perdida em Los Angeles, como se estivesse tentando voltar para casa, só que não encontrava o caminho. Na véspera do Ano Novo a gatinha foi entregue a Norm Borgatello e ele ficou perplexo, pois nunca imaginou que algo assim poderia acontecer em sua vida e finalmente abriu um largo sorriso, algo que não fazia desde 2018.

Ele nem conseguia acreditar que sua amiga de quatro patas estava viva e agora poderia fazer-lhe companhia novamente.

A Asap divulgou um comunicado dizendo que ninguém sabe por onde Patches esteve nestes últimos três anos, mas o importante agora é que está com seu dono e novamente serão felizes.