Vídeo: corpos e caixões caem no chão enquanto eram levados por carro funerário e imagens pasmam

Até o presente momento a casa funerária responsável não falou sobre o ocorrido.

PUBLICIDADE

Imagens impactantes começaram a circular recentemente através das redes sociais. Elas mostram um incidente envolvendo um carro funerário, que acabou deixando os cadáveres saírem do veículo que estava carregando os caixões.

O caso aconteceu no bairro Boulevard Valsequillo , que fica situado na cidade de Puebla, no estado de mesmo nome, no México. As cenas tomaram conta das redes sociais em pouco tempo e impressionam aqueles que assistem.

Não se sabe quem foi o responsável por gravar o vídeo. Ele mostra motoristas tentando recolocar os caixões de volta do carro fúnebre, que estavam indo para a funerária realizar os procedimentos necessários para que o velório fosse feito.

O carro estava carregando três corpos em seus respectivos caixões. As identidades dos falecidos não foram divulgadas nas mídias locais, que noticiaram o acontecimento imprudente promovido pela equipe da funerária.

No vídeo é possível ver que um caixão está no chão enquanto algumas pessoas tentam, com muito sacrifício, colocá-lo no carro. Ainda dá para ver um corpo que caiu do caixão e está ainda em um saco preto, geralmente usado para colocar cadáveres.

Segundo informações divulgadas pelo Multimedios, um conhecido jornal mexicano, um dos mortos era paciente de Covid-19, doença provocada pelo coronavírus e que tem provocado a morte de milhões de pessoas em todo o mundo. 

Até o presente momento, a empresa funerária não se manifestou para dar um parecer a respeito do ocorrido, que repercutiu nas redes sociais.