Homem é castigado após se recusar a pagar por tatuagem; ele foi coberto com plástico e amarrado em árvore

O dono do estabelecimento disse que sentiu pena do indivíduo pouco depois.

PUBLICIDADE

Imagens surpreendentes começaram a circular recentemente através das redes sociais e deixaram os usuários boquiabertos. Elas mostram um homem envolto em plástico e amarrado a uma árvore depois de ter se negado a pagar por uma tatuagem que mandou fazer em seu corpo.

O caso aconteceu na cidade de Hanói, que fica localizada no centro da planície do delta do rio Vermelho, a 88 km das costas do golfo de Tonquim, no Vietnã e rapidamente teve repercussão no mundo inteiro depois da divulgação das fotos.

De acordo com o tatuador, que se identificou apenas com as iniciais NQT, o homem chegou ao seu estabelecimento e pediu que fizesse uma tatuagem. O desenho pedido pelo indivíduo não foi revelado, assim como qual seria o preço do trabalho.

Quando o tatuador finalizou o pedido do cliente, ele disse que não tinha dinheiro para pagar pelo trabalho, que pode ser bastante caro dependendo da dificuldade da tatuagem. Foi então que o empresário teve a ideia de castigar o homem.

O tatuador vietnamita amarrou o cliente, o envolveu em plástico filtro por todo o corpo e depois ainda o prendeu a uma árvore. Ele disse que sua atitude foi como forma de punição pelo comportamento do homem.

Nas fotografias que estão circulando por meio das redes sociais no mundo inteiro é possível ver a situação em que o homem, que não teve o nome divulgado, ficou. Além de tudo, o empresário ainda escreveu uma paquinha com os dizeres: “Eu odeio pagar por tatuagens“, a qual fez o cliente segurar.

O tatuador afirma que pouco depois o tirou da árvore por sentir pena. “Decidimos tirar a roupa dele, embrulhá-lo em plástico e amarrá-lo a uma árvore como punição. Ele alegou não ter dinheiro. Portanto, perdoei-o“, disse o empresário ao jornal local Oddity Central News.