in

Dentista ajuda adolescente que não tinha onde ficar e acaba adotando a jovem

O processo de adoção foi realizado e as duas vivem muito felizes em Salvador.

Cabroworld
Publicidade

Ao olhar para as duas mulheres da fotografia, você provavelmente acreditaria que se trata de duas irmãs. Porém, a verdade é que elas são mãe e filha, não de sangue, mas, com certeza, de coração, segundo o que mostra sua história.

Juliana, que tem 27 anos, conheceu María Eduarda, de 18, na academia em Salvador, na Bahia, onde ela fazia aulas de artes marciais mistas. O que elas nunca poderiam imaginar é que acabariam, mais tarde, se tornando uma família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A linda história das duas brasileiras teve início quando Juliana, que é dentista, chamou Eduarda, ou Duda, como costuma a chamar carinhosamente, para ficar em sua casa quando ela não tinha lugar para ficar.

“Eu sou dentista e me ofereci como uma forma de me aproximar dela”, conta Juliana. “Não sei por que, mas senti a necessidade de cuidar dessa menina. Tentei me aproximar de várias maneiras, mas ela foi implacável, parecia me odiar”, acrescentou.

Certo dia, a dentista escreveu para o namorado de Duda, se oferecendo para um check-up dentário em seu consultório, caso a jovem tivesse interesse. Duda aceitou o convite da dentista, mas o momento impactante da relação das duas ocorreu quando a jovem estava prestes a participar de um torneio internacional de jiu-jitsu na cidade de Salvador, e estava desesperada pelo fato de não conseguir encontrar um lugar para ficar.

Maria Eduarda compartilhou seu problema em uma rede social pedindo ajuda. Juliana, ao ver a publicação, rapidamente se disponibilizou e ofereceu um quarto em sua residência para Duda ficar. Aos poucos, as duas foram criando um vínculo e se tornaram inseparáveis.

Algum tempo depois, Maria Eduarda estava chamando Juliana de “mamãe” e a dentista chamando a jovem de “filha”. Sabendo que Duda e a família biológica não se davam muito bem, a dentista entrou em contato com a mãe da garota e perguntou se podia adotá-la. A resposta foi sim. O processo foi realizado com sucesso e as duas vivem bastante felizes.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn