Homem troca esposa por ‘novinha’, exibe jovem em vídeo polêmico se gabando e recebe críticas

No vídeo, a jovem em questão não fala nada ao ser exibida pelo então companheiro

PUBLICIDADE

Um vídeo divulgado recentemente por meio das redes sociais tem gerado grande repercussão entre alguns usuários. A gravação mostra um homem, de idade não revelada, se gabando depois de ter trocado sua esposa por uma garota jovem e bela, recebendo bastante críticas dos internautas.

Nos veículos de comunicação nos quais a história tem sido divulgada, não há informações sobre a identidade do homem em questão. Através da gravação, é possível vê-lo aparentemente satisfeito em ter trocado a companheira por uma outra mulher, tanto que faz com que ela “dê uma voltinha” para exibir seus atributos para a câmera.

No vídeo, o sujeito contou que sua ex-mulher o mandou ficar com a suposta amante: “Minha esposa disse: ‘vai lá com aquela venezuelana. E aqui estou eu feliz com minha venezuelana’“, disse o homem, exibindo a mulher, que também não teve nome revelado. No final, ele dá sinal de legal demonstrando bastante satisfação e nenhum constrangimento cm a atitude.

https://twitter.com/PuesPille/status/1346175181669232640

Logo depois que o vídeo foi compartilhado por um perfil  de uma rede social, os usuários começaram a criticar a atitude do homem: “Haha, ela vai deixar sem dinheiro e com chifres“, disse um internauta. “E ele jura que a menina está com ele porque ele é lindo”, debochou outro.

As imagens geraram grande repercussão e receberam milhares de compartilhamentos pouco tempo depois de serem divulgadas por meio das redes sociais. Alguns acreditam que se trata apenas de uma brincadeira do homem,  outros têm certeza se tratar de uma história real.