Vídeo: homem engana namorada com pedido falso de casamento, deixa ela chorando e gera revolta

A gravação recebeu milhões de visualizações e provocou onda de críticas entre os usuários.

PUBLICIDADE

O pedido de casamento é, sem dúvida alguma, um dos momentos mais esperados na vida da maioria das mulheres. Essa ocasião costuma ser de bastante alegria e felicidade, tanto para a futura noiva quanto para o companheiro.

Quando o namorado é criativo, ele faz um pedido de casamento diferente e muito romântico. Mas no caso dessa história, o que a jovem acreditava ser o início da realização do sonho do matrimônio acabou sendo um momento constrangedor.

Hannah Luck é uma moradora dos Estados Unidos. Ela estava em um relacionamento com seu namorado há cerca de seis anos e, assim como grande parte das mulheres, estava esperando que o amado a pedisse em casamento.

Durante um momento em que a família estava reunida, o namorado de Hannah fez uma pegadinha que ninguém imaginava. Ele se ajoelhou aos pés da mulher na frente de todos os presentes e lhe mostrou uma caixinha que parecia ser do anel de noivado.

Hannah, eu te amo. Passaram-se seis anos. Será que você aceita… Estes brincos?“, disse o homem, enquanto todos os que estavam no local acreditavam que ele iria pedir a jovem em casamento. Antes de saber que se tratava de brincos, a americana ficou nervosa e bastante emocionada.

Em um vídeo do momento, é possível ver a reação de Hannah. Apesar de toda a brincadeira, a jovem disse que perdoou o namorado, já que depois ele realmente a pediu em casamento. A gravação foi compartilhada através das redes sociais e gerou divergência de opiniões entre os usuários, pois muitos se revoltaram com a atitude do noivo.