in

Vídeo: homem engana namorada com pedido falso de casamento, deixa ela chorando e gera revolta

A gravação recebeu milhões de visualizações e provocou onda de críticas entre os usuários.

Daily Mail
Publicidade

O pedido de casamento é, sem dúvida alguma, um dos momentos mais esperados na vida da maioria das mulheres. Essa ocasião costuma ser de bastante alegria e felicidade, tanto para a futura noiva quanto para o companheiro.

Quando o namorado é criativo, ele faz um pedido de casamento diferente e muito romântico. Mas no caso dessa história, o que a jovem acreditava ser o início da realização do sonho do matrimônio acabou sendo um momento constrangedor.

Hannah Luck é uma moradora dos Estados Unidos. Ela estava em um relacionamento com seu namorado há cerca de seis anos e, assim como grande parte das mulheres, estava esperando que o amado a pedisse em casamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Durante um momento em que a família estava reunida, o namorado de Hannah fez uma pegadinha que ninguém imaginava. Ele se ajoelhou aos pés da mulher na frente de todos os presentes e lhe mostrou uma caixinha que parecia ser do anel de noivado.

Hannah, eu te amo. Passaram-se seis anos. Será que você aceita… Estes brincos?“, disse o homem, enquanto todos os que estavam no local acreditavam que ele iria pedir a jovem em casamento. Antes de saber que se tratava de brincos, a americana ficou nervosa e bastante emocionada.

Em um vídeo do momento, é possível ver a reação de Hannah. Apesar de toda a brincadeira, a jovem disse que perdoou o namorado, já que depois ele realmente a pediu em casamento. A gravação foi compartilhada através das redes sociais e gerou divergência de opiniões entre os usuários, pois muitos se revoltaram com a atitude do noivo.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn