Homem diz que não namora mulheres com menos de 60 anos e que ama dentaduras: ‘Adoro a sensação’

Kyle Jones revelou que começou a se interessar por mulheres com mais de 60 anos na sexta série.

PUBLICIDADE

Em 2014 a notícia do namoro de Kyle Jones, de 31 anos, chamou muita atenção nas redes sociais e sites em geral. Nos Estados Unidos, o assunto gerou inúmeros burburinhos, sendo um dos assuntos mais comentados pelo mundo inteiro. O rapaz revelou que nunca namorou mulheres mais jovens que ele. Uma das namoradas do jovem de acordo a matéria tinha 91 anos.

O americano explicou que alguns homens gostam de morenas, outros de loiras, enquanto outros preferem as mulheres mais vividas, experientes. Segundo o site Terra publicou na ocasião, Kyle tem um vício curioso, além de namorar idosas, ele teria afirmado amar dentaduras. Ainda garantiu, que a maturidade delas é o que mais atrai ele. “Eu amo tudo sobre as mulheres mais velhas. Eu amo o cheiro, eu adoro a sensação, eu adoro a mentalidade”, contou Kyle.

Segundo informações do site Terra, um programa americano contaria a história do rapaz em seu episódio, “Meu Estranho Vício”. “Eu amo tudo sobre as mulheres mais velhas. Eu amo o cheiro, eu adoro a sensação, adoro a mentalidade”, afirmou Jones. 

Além de amar dentaduras, Jones afirmou à reportagem Daily Mail que é extremamente atraído pelos cabelos brancos das mulheres, revelou que as chamam de raposas de prata. Ele contou também, que o interesse por mulheres mais velhas começou quando ele cursava a sexta série. Kyle disse que uma professora de 65 anos chamou sua atenção por ser verdadeiramente sexy. 

Jones contou na ocasião, que já estava namorando Marjorie McCool de 91 anos, além dela, ele disse que se relacionava com Anna Reimol de 67, e mais três idosas também estavam guardadas em seu coração.